“Conclamo os brasileiros a não se deixarem abater ou se entregarem ao derrotismo por causa da crise atual. Tenho certeza de que o Brasil saberá voltar às vias que nos foram traçadas pela Divina Providência, das quais jamais deveria ter sido afastado.”

Com estas belas palavras S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, encerrou sua mais recente entrevista, realizada ao Sr. Carlos Santos, da revista Feedback Magazine.

Na entrevista, o Príncipe Dom Luiz comentou diversos assuntos, desde os benefícios e necessidade da restauração da Monarquia Constitucional Parlamentarista para o progresso nacional até sobre como as redes sociais têm ajudado na causa monárquica atualmente.

Compartilhamos com todos o link da entrevista:
http://www.feedbackmag.com.br/causa-monarquica-uma-entrevista-com-dom-luiz-de-orleans-e-braganca/

Como de costume S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil pronuncia palavras inspiradoras e motivadoras, mas elas vêm acompanhadas de fatos irrefutáveis (de que Lula recebeu favores (Triplex, Sítio e muito mais), mordomias e mais de 40 milhões de reais) apresentados pela Polícia Federal e o MPF ao Juiz Sérgio Moro na última semana que culminou com o depoimento coercitivo do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na quinta-feira (3) na Delegacia da Polícia Federal em Congonhas para explicar os favorecimentos recebidos das empreiteiras enroladas na Operação Lava-Jato. Também foram detidos um dos filhos do ex-presidente e o Presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. 

Além desse fato, ainda houve a delação do líder do PT no Senado, senador Delcídio Amaral que colocam no centro da Operação Lava-Jato a atual presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Dilma terá de responder à justiça por tentativa de “melar” as investigações e ter conhecimento de todos as transações escusas recebidas pelo PT na campanha eleitoral de 2010 e 2014 que favoreceram as candidaturas dela e do seu antecessor Lula em 2002 e 2006.

Os mercados reagiram positivamente à ação da Polícia Federal e o dólar recuou 1% chegando à R$ 3,76. O Ibovespa subiu 4,01% aos 49.085 pontos na sexta-feira (4). Não há dúvida de que a presidente Dilma está fragilizada e caminha como alma penada pelos corredores do Palácio do Planalto. Sem justificativas, ela só pode ir até São Bernardo do Campo visitar o antecessor e dar declarações oficiais descabidas que não deveriam jamais serem feitas por um Chefe-de-Estado. Ela usou vias oficiais para dizer estar inconformada com a ação do Judiciário contra Lula. Ela nunca deveria em respeito à instituição se manifestar. Lula não é Ministro e não tem nada a ver com o governo. Dilma deprava a função que exerce e mente deliberadamente aos brasileiros. Ela pilota um governo ladeira abaixo.

A grande certeza que cada um dos brasileiros podem estar certos é de que o Projeto Criminoso de Poder chegou ao fim. As provas são tão plausíveis que resta apenas à presidente renunciar ou sair a força da Constituição. As bravatas chegaram e as mentiras foram a lona, por isso, – “Conclamo os brasileiros a não se deixarem abater ou se entregarem ao derrotismo por causa da crise atual. Tenho certeza de que o Brasil saberá voltar às vias que nos foram traçadas pela Divina Providência, das quais jamais deveria ter sido afastado.” S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil,

Dia 13 de março, as manifestações pacíficas em todo país exigindo o impeachment de Dilma Rousseff e a punição de todos os envolvidos, incluindo ela o ex-´residente Lula, o vulgo Jararaca que está vivo, pois como ele mesmo disse. – Acertaram no rabo e não na cabeça da Jararaca.

Como sempre na história do mundo, desde a sua Criação, a Serpente é pisada e destruída, dessa vez não será diferente Lula, a Providência Divina não falha jamais e os seus dias e dos seus companheiros acabaram. Agora é o ranger de dentes e lágrimas, bem como o juízo final.

Ao Juiz Sérgio Moro, ao MPF e à Polícia Federal todo o nosso apoio e votos de sucesso nas operações. Estamos com vocês e dia 13 de março vamos inflar as ruas com um só objetivo “livrar o Brasil da corja Petista”.

 

11182243_429187263909360_4696860559917785651_n

REDE IMPERIAL – Opinião sobre política, negócios e entretenimento. Com Carlos Roberto

Colunista do Portal Causa Imperial

VEJA MAIS!

0 769