Nota da Causa Imperial sobre o fato ocorrido na UNB

Nota da Causa Imperial sobre o fato ocorrido na UNB

2 757

Recebemos com indignação a notícia de agressão recebida ao monarquista que hasteou a Bandeira Imperial do Brasil na Universidade de Brasília.

É essa a democracia vermelha, que a cada dia se consolida no Brasil, fruto das relações escusas de nossas autoridades com os facínoras de La Havana.

É bem a tolerância jacobina, aos moldes da Revolução Francesa, que pregava a “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” que na primeira negativa da Vendéia regou esta região com quantidades generosas de sangue de franceses monarquistas.

Que esses sicários de Cuba, e portanto traidores da Pátria, entendam que qualquer tentativa de ataque a Família Imperial, monarquistas e aos símbolos nacionais será respondida à altura.

Qualquer tipo de retaliação a monarquistas por se manifestarem de forma pacifica e pública, poderá gerar o maior movimento de solidariedade monarquista alguma vez vista em solo nacional desde 1889.

Assina,

Causa Imperial
(e outros monarquistas e comunidades na Internet).

VEJA MAIS!

0 769
  • VAULDIR COSTA ANUNCIATO
  • VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    É A GERAÇÃO NO BRASIL PRODUZIDA PELA CHOCADEIRA MARXISTA QUE CAOLHA, MANCA, SÓ PODE GESTAR ESTES TIPOS DE PESSOAS EM UMA NAÇÃO QUE SÓ SABEM RACIOCINAR COM BASE NA CAÍDA DOUTRINA DA REPÚBLICA E DO COMUNISMO QUE HORIZONTAL-VIA TORNA A LIBERDADE EM DEPRAVAÇÃO..TORNA A IGUALDADE EM DESRESPEITO..E TORNA A FRATERNIDADE UMA COMPANHEIRADA DE DEMÔNIOS… E NO FINAL TEMOS NAÇÕES EM VANDALISMO E BARBÁRIE..DIFERENTE DA NAÇÃO QUE TEM FORMA VERTICAL DE ESTADO OU MONARQUIA CONSTITUCIONAL PARLAMENTAR..QUE DESDE O INICIO GARANTE EM VEZ LIBERTINAGEM ..A ORDEM..EM VEZ DE DEBOCHES… O RESPEITO..EM VEZ DE LEGIÃO DE BÁRBAROS..A SOCIEDADE HUMANA CIVILIZADA DE FATO…ESTA GERAÇÃO COMO A PRODUZIDA MARXISTA ESTÁ DESDE ESTE 2016 COMO GERAÇÃO REPROVADA E VAI PRO LIXO EM BREVE NA ORDEM JURÍDICA E SOCIAL DAS COISAS NO BRASIL..E QUEM VIVER VERÁ.