O Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, esteve até segunda-feira passada, 21 de Setembro, na Argentina, nas províncias de Corrientes e Chaco, para a realização de uma agenda particular.

O Príncipe Imperial Dom Bertrand está desde o início do mês realizando uma série de viagens em caráter particular por todo o Sul do Brasil, passando pela Argentina para compromissos e visitas de cortesia a amigos. Dom Bertrand chegou a São Paulo, quinta-feira de noite, onde deve ficar pelas próximas semanas.

VEJA MAIS!

0 583
  • Gustavo Sousa

    Ave império . Pela restauração da monarquia constitucional parlamentarista no Brasil. Pela volta do país ao primeiro mundo. Muita gente não sabe porque os republicanos escondem sso : o Brasil era considerado país de primeiro mundo durante o segundo reinado. Pesquisem e vejam que a república colocou o país no terceiro mundo. Exemplo clássico é mais evidente . Em 1874 foi inaugurado o primeiro cabo submarino telégrafo da América latina aqui no Brasil . A população era de +- 6,5 milhões de pessoas. O segundo cabo foi inaugurado só em 1964, 90 anos depois , com população de 82,02 milhões. Simplesmente 12x mais. Um atraso ridículo que a república fez